Início » Controle de custos

Controle de custos

Seja bem-vindo. Aqui vamos apresentar-lhe os detalhes das nossas medidas de controle de custos.
Nós somos um fabricante com certificados ISO9001 e ISO14001 para dispensador de água, purificador de água, equipamentos de tratamento de água, com base na China. Para melhor atender nossos clientes, tomamos medidas eficazes para reduzir nossos custos e, assim, oferecer produtos da mais alta qualidade, a preços muito competitivos.

1. O controle de custos

a) Nós compramos materiais a granel, o que reduz nosso custo, e continuamente buscar fornecedores de matérias ainda melhores. Nós também trabalhamos para descobrir as melhores alternativas aos materiais tradicionais, para garantir os mais avançados, produtos eficazes, sem comprometer a qualidade.

b) Nós otimizamos a estrutura de nossa cadeia produtiva e auxiliamos nossos principais fornecedores para melhorar a sua gestão, a fim de garantir matérias-primas com alta qualidade e suficientes. Assim, podemos efetivamente evitar comprometimento de produtividade causada por materiais não qualificados ou falta de material.

c) Nosso estoque é monitorado a cada mês, para que possamos efetivamente reduzir os materiais de estoque e reduzir os materiais não qualificados.

d) Nós fazemos rentável para os fornecedores para criar uma situação ganha-ganha.

2. Redução de custos através de processos de investigação e de produção.

a) Usamos novos tipos de inovação de materiais para substituir os tradicionais. Por exemplo, usamos ABS 3513 e 8391 para substituir o ABS 121H, usamos os quadris para substituir o ABS, e usamos 500N PP para substituir EPC30. Isto nos permite reduzir o custo de produção de componentes-chave de 5% ou mais.

b) Usamos produção padronizada para reduzir nossas despesas.

c) Nós reduzimos o uso de peças e materiais em excesso

d) Usamos um Simplificado, desenho modular. Assim, a nossa cobertura do corpo modular, torna a produção e montagem simplificada.

e) Tornamos avanços na tecnologia de distribuição de água, de fato, todos os nossos sistemas de controle digital são desenvolvidos em casa.

3. Poupança de custos através da produção interna

Ao longo dos anos, nosso custo de produção foi reduzido em 1,03% através da produção interna.

a) Atualmente fabricação componentes de equipamentos para fornecer água potável em casa, de todos os Bebedouro, Dispensador de água, purificador de água etc. O molde padrão, de grande porte do tanques de água quente está na tomada.
Através destes esforços, nossos custos do produto para tanques de água é reduzido em 43 mil dólares a cada ano.
Além disso, temos máquinas de moldagem por injeção, que fabricam os principais componentes da Midea equipamentos de tratamento de água.

4. Trabalho de redução de custos

a) Melhorar o nível de automação de equipamentos de produção
(1) Produção racionalizada efetivamente melhora a eficiência da produção.
(2) As instalações de produção altamente automatizados são utilizados para reduzir o trabalho e melhorar a eficiência da produção.

b) Melhorar a gestão do processo de produção
Através da redução dos processos de produção excessiva, somos capazes de reduzir efetivamente o número de pessoal necessário para a produção.

c) ECRS IE
Nós fazemos constantes esforços para simplificar a estrutura dos nossos distribuidores de água Midea, purificadores de água, etc, reduzindo etapas de produção e reduzindo os trabalhadores.

d) Relatório mensal
Pessoal Midea é obrigada a fornecer mensalmente um relatório de seu trabalho. Esta é uma forma eficaz para melhorar a eficiência dos trabalhadores.

5. Outros métodos de controle de custos

a) É preciso executar os planos de nossa produção anual e mensal, a fim de assegurar a plena utilização de todos os recursos.

b) A compra de materiais e componentes é rigorosamente controlada. Assim, reduzir o desperdício de material.

c) As despesas de água, electricidade e gás são diretamente vinculados ao salário de diretores da equipe, de modo a incentivar a eficiência energética.

d) Cada oficina tem um custo de produção do Sistema de Gestão e faz uma análise do seu custo de produção.

e) Manutenção de equipamentos diária é necessária para as nossas instalações. Assim, podemos reduzir as despesas para manutenção de equipamentos.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos